
Watch Brasil fecha acordo com Siprocal para uso de tecnologia
A parceria abrange diferentes frentes de atuação dentro do maior Hub de conteúdos do Brasil para uso de tecnologia dentro de plataformas de entretenimento.
A Watch Brasil fechou um acordo com a Siprocal, plataforma de growth e monetização de publicidade digital em múltiplos dispositivos. O objetivo da parceria é auxiliar no crescimento da base de usuários e ampliação de ações publicitárias para plataformas online e CTV dentro dos aplicativos da Watch, aperfeiçoando uma experiência completa aos seus assinantes.
Yassue Inoki, diretora de desenvolvimento de negócios da Siprocal, afirma que a parceria engloba não só a parte brasileira da empresa como também o braço europeu. “A parceria com a Watch Labs ajudou a fazer com que a plataforma mercado europeu com a tecnologia da Siprocal. Por meio dela, ajudaremos a empresa, em todas as suas frentes de atuação, a monetizar ainda mais os seus conteúdos e explorar novas possibilidades de marketing digital internacionalmente”.
Isso, porque a Watch oferece um catálogo com mais de 30 mil horas e 20 mil títulos disponíveis para seus usuários, e ainda, conta com um hub, o Watch Labs, o braço europeu que oferece soluções de streaming, desde a codificação e transcodificação de conteúdo até a entrega e análise de dados. para o presidente da Watch Brasil, Mauricio Almeida, o acordo é essencial para o aprimoramento da sua plataforma. “A Watch possui um conteúdo premium e diferenciado do mercado atual. Queremos continuar evoluindo nesse sentido, por isso escolhemos a Siprocal. Acreditamos que essa parceria nos permitirá oferecer uma experiência ainda mais rica aos nossos usuários, mantendo a qualidade e exclusividade que nos caracterizam”.
A experiência da Watch Brasil em oferecer conteúdo premium, aliada à expertise da Siprocal em monetização e crescimento digital, “posiciona as duas empresas para transformar significativamente a experiência dos seus usuários no mercado de streaming. Juntas, elas estão capacitadas para explorar novas fronteiras, abrir portas para inovações, e criar oportunidades no meio digital, elevando o nível dos serviços oferecidos e expandindo suas possibilidades de atuação”, finaliza Yassue.