Samsung aposta na personalização de seus produtos e serviços

No primeiro dia da CES 2021 totalmente digital, a empresa sul-coreana Samsung apresentou seus novos produtos e ideais para o que chamam “um normal melhor para todos”.

Para Sebastian Seung, presidente e head de pesquisa da Samsung, “a realidade de hoje significa que você precisa de experiências personalizadas em todo lugar de sua casa, pois o espaço de vida mudou. E sua TV precisa refletir essa mudança.”

“Nossa liderança em TVs nos levou mais longe, a pensar sobre como poderíamos inovar com suas necessidades e realidade em mente. Isso nos levou ao mais recente avanço em nossa inovação de TV – o novo Micro LED de 110 polegadas”, destacou Seung.

Segundo o ele, “a luz LED é RGB puro e mostra todas as cores e detalhes que você espera das TVs Samsung. Estamos indo além da ótima qualidade de imagem. O design sem moldura do MicroLED se encaixa perfeitamente em seu espaço e é tão inteligente quanto nossos QLEDs mais recentes.”

 

O presidente da Samsung também ressaltou novos recursos, como o modo de exibição quádruplo, que permitem a divisão da tela em até quatro quadros para vários conteúdos. A nova Micro LED também oferece mais de 160 canais gratuitos por meio do Samsung TV Plus.

O executivo destacou os quatro tipos de aparelhos de TV que a empresa aposta para tornar a experiência mais personalizada. “Serif, Frame e Sero tornam seu espaço mais pessoal, com design arrojado, um modo de galeria e exibições de retrato e paisagem. Agora, com o Terrace, posso sentar-me em um pátio e assistir ao grande jogo ou ver conteúdo com qualidade de cinema em qualquer sala.”