
Metade dos usuários de CTVs americanos quer comprar diretamente dos anúncios da TV
Três de cada cinco usuários também gostariam de poder ver o inventário de lojas/marcas em suas TVs, de acordo com a LG Ad solutions, afirma pesquisa norte-americana.

Foto: Fernando Moura
A LG Ad Solutions divulgou uma nova pesquisa, “The Shoppable TV Report: 2024 and Beyond“, que indica que muitos consumidores gostariam de poder fazer compras diretamente de suas TVs. O estudo pesquisou mais de 1.200 consumidores dos Estados Unidos para determinar suas percepções sobre anúncios de TV compráveis e o comportamento de compra subsequente.
A pesquisa de streaming divulgada pela LG e publicada pela TVTech afirma que “53% dos usuários de CTV gostariam que todos os anúncios de TV tivessem uma opção rápida para comprar o produto e 63% gostariam de poder ver o estoque da loja/marca na TV”.
Na reportagem de George Winslow, Tony Marlow, CMO da LG Ad Solutions, afirma que “a maioria dos usuários de CTV imagina e deseja uma experiência de TV que lhes permita comprar facilmente os produtos anunciados. O futuro da televisão está se moldando para ser uma tela imersiva de experiências personalizadas e interativas. Estamos entrando em uma era em que a TV não é apenas um dispositivo para visualização passiva, mas também uma plataforma dinâmica para engajamento, interação e compras”.
Se quer saber mais, clique aqui