
Grupo Jovem Pan reuniu afiliados para debater o futuro da comunicação
Grupo de comunicação reuniu em San Andres, na Colômbia, 120 afiliadas de todo o Brasil, na décima primeira edição da Work Week.
O evento contou com a presença do presidente da Jovem Pan, Roberto Araújo, Tutinha (presidente do conselho do Grupo Jovem Pan), Paulito Carvalho (diretor da rede JP) e Marcelo Carvalho (vice-presidente do grupo JP) estão presentes. Durante os dois dias de palestras, o tema central da convenção é “Futuro”.

Roberto Araújo (CEO da Jovem Pan), Tutinha (presidente do conselho do Grupo Jovem Pan), Paulito Carvalho (diretor da rede JP) e Marcelo Carvalho (vice-presidente do grupo JP) / Foto: Divulgação
Durante a Work Week, Tutinha, presidente do conselho do Grupo Jovem Pan, destacou “Conteúdo é o rei e distribuição é a rainha do nosso produto”. Além disso, ele enfatizou a importância das afiliadas da Jovem Pan gerar conteúdo regional, valorizando a informação local. Essa abordagem estratégica fortalece o vínculo com as comunidades e atende às demandas específicas de cada região, proporcionando uma experiência mais relevante e próxima do público, explica a empresa.
Em comunicado, o grupo de mídia brasileira afirma que “a Jovem Pan se destaca como uma pioneira no mercado de comunicação, sendo a primeira a se estabelecer como uma plataforma multiplataforma, ampliando seu alcance e impacto em diferentes meios de comunicação. Durante a convenção, os executivos da Jovem Pan estão compartilhando números muito relevantes, demonstrando o alcance significativo das rádios. A rede de rádios FM da Jovem Pan, com 89 afiliadas, alcança um público de 115 milhões de pessoas em todo o país. Já a rede de rádios de notícias, com 22 afiliadas, atinge um público de 55 milhões de pessoas”.
Segundo explicaram fontes consultadas, “a Work Week proporciona um ambiente de aprendizado e troca de experiências, fortalecendo os laços entre o Grupo Jovem Pan e seus afiliados. As palestras abordam diversos aspectos relacionados ao futuro da comunicação, explorando tendências, inovações e tecnologias emergentes, sempre com o objetivo de aprimorar ainda mais a presença multiplataforma da Jovem Pan”.