
Desafio SETup: relembre as startups selecionadas na edição 2016
Depois do empate inédito de 2015, a edição de 2016 do Desafio SETup foi além e premiou três startups.
Entre as 76 inscritas, 11 foram selecionadas para a disputa naquele ano. Foram elas:
- Celebryt’s: Uma plataforma para encontrar e contratar influenciadores para campanhas;
- Enbox: Um marketplace que conecta consumidores a geradores de energia elétrica limpa, através de um ambiente colaborativo de livre negociação;
- Esphing: Plataforma de gameficação de conteúdo para gerar engajamento de audiência;
- Flowsense: Software de análise de comportamento da audiência;
- Just Ads Express: Startup especializada em produção de vídeos em até sete dias;
- Klipbox: Sistema online de clipping para assessores de imprensa e jornalistas;
- OPSocial: Plataforma certificada pelo Facebook para pesquisas através de interações sociais;
- Trakto.io: Plataforma para criação de propostas comerciais e apresentações rápidas de marketing digital;
- TVeStore: Plataforma de planejamento e gestão ágil de grade de programação;
- Netshow.me: Plataforma com soluções para transmissão ao vivo;
- Flixplay: Solução de áudio descrição por assinatura.
A edição foi marcada pela inovação das ideias e como cada uma delas tinha potencial para ajudar o mercado radiodifusor de maneira disruptiva e em diversas vertentes. Desde a compra de energia elétrica a preços competitivos até soluções de data intelligence baseadas em dados do Facebook.
As vencedoras foram Trakto.io, OPSocial e Flixplay que, curiosamente, entrou no desafio nos últimos segundos.
Desde o início, o Desafio SETup funciona como uma ferramenta que oferece oportunidades de networking e de negócios com empresas, profissionais, empreendedores e líderes da indústria de radiodifusão. Além de incentivar a inovação no mercado!
Durante a SET Expo 2019, nos dias 28 e 29 de agosto, acontecerá a grande final em São Paulo.