
COVID-19: SET mantém atendimento normal
Diante da crise sanitária provocada pela pandemia do novo coronavírus e seguindo as orientações do Ministério da Saúde e de outros órgãos públicos, a SET tomou algumas medidas que permitam a continuidade de seu trabalho e, ao mesmo tempo, garantam a segurança e a saúde de seus colaboradores, diminuindo a possibilidade de risco de contágio.
A princípio essas medidas se estendem até o dia 30 de março. Durante este período, estão garantidos:
- Atendimento normal pelo telefone (11) 3666-9604;
- Funcionamento normal de todos os departamentos (Financeiro, Eventos, Comercial e Comunicação);
- Atendimento normal pelos e-mails corporativos e individuais;
- Manutenção de todos os canais de comunicação da entidade;
Os colaboradores da SET já estão trabalhando no esquema home office e seguirão o horário comercial das 9h às 17h.
Acompanhe sempre no site da SET – www.set.org.br – novas atualizações, informações e notícias.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato também pelos e-mails:
- Eventos: eventos@set.org.br
- Comunicação: comunicacao@set.org.br
- Comercial: comercial@set.org.br
Saudações,
Carlos Fini
Presidente da SET