CAOs de áudio revelam como vendedores de rádio podem conquistar marcas

Um informe da Oxford Road destaca insights importantes para vendedores de rádio que buscam atrair compradores de anúncios e marcas para AM/FM.

Um novo relatório da Oxford Road, noticiado pela RadioInk mostra que “apesar da crescente prevalência da inteligência artificial em vários setores, as marcas permanecem cautelosas sobre sua aplicação em publicidade de áudio. O 80% dos Chief Audio Officers (CAO) classificaram seu nível de conforto com leituras de host geradas por IA ou vozes clonadas para endossos pessoais entre 0 e 2 em uma escala de 0 a 5. Apenas 8% expressaram altos níveis de conforto”.

Segundo o informe, a descoberta mais surpreendente é a insatisfação com as atuais ferramentas de medição de áudio. Uma esmagadora maioria de 83% dos Diretores de Áudio pesquisados ​​consideram que as ferramentas usadas para medir a publicidade em áudio são “muito menos” ou “um pouco menos úteis” do que aquelas disponíveis para outros canais.

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