
AD Digital faz parceria com a Accedo
A integradora anunciou uma parceria estratégica com a provedora global de soluções de vídeo, Accedo, para representar as suas premiadas soluções tecnológicas, incluindo o AccedoOne, em toda a América Latina.

Foto: Fernando Moura
Em comunicado, a AD Digital afirma que Ao adicionar a tecnologia em vídeo da Accedo ao seu portfólio, a AD Digital poderá oferecer às empresas de mídia e entretenimento de toda a América Latina uma solução abrangente que lhes permitirá embarcar no mercado de streaming ou expandir sua presença digital. A parceria significa que a integradora agora pode apoiar seus clientes em todas as etapas da jornada de negócios, desde a concepção e desenvolvimento até a distribuição, monetização e gestão de experiências centradas em vídeo através de diversas telas.
Segundo as empresas, com a parceria “a AD Digital será capaz de fornecer soluções altamente personalizadas para empresas de mídia que desejam criar uma experiência de streaming de vídeo com uma marca única. Além disso, pode oferecer uma rápida entrada no mercado e um menor TCO (custo total de propriedade), revendendo a premiada plataforma SaaS da Accedo, AccedoOne, que inclui uma gama de aplicativos modelados e integrações flexíveis através de um mercado abrangente de parceiros tecnológicos”.
A CGO da AD Digital, Daniela Souza, afirma em comunicado que “o mercado da América Latina passou por várias transformações nos últimos anos e as audiências de toda a região estão mais conectadas do que nunca. Através da nossa parceria com a Accedo, seremos capazes de apoiar nossos clientes de forma end to end, possibilitando uma ampla gama de iniciativas de streaming, e oferecendo experiências melhores e mais envolventes para os usuários finais em dispositivos conectados”.
Pela sua parte, Paloma Santucci, Diretora Regional da Accedo para a América Latina, comentou que a empresa “sabe que o apetite por soluções completas está aumentando e a Accedo tem focado há muito tempo na construção de um ecossistema complexo de vídeo para nossos clientes. Aounirmosforças com a AD Digital, poderemos continuar facilitando isso na América Latina e, de modo geral, ajudar os negócios de vídeo na região a entregar experiências de streaming de classe mundial sem o incômodo de integrar e gerenciar múltiplosfornecedores de tecnologia”.