
Abratel lança segunda edição da revista Difusão
Conteúdo Abratel
A Abratel acaba de lançar a segunda edição da Difusão, a revista da radiodifusão brasileira. A publicação, distribuída em 58 páginas, traz como reportagem de capa uma importante vitória para o setor: em 2020, a Anatel autorizou o uso do saldo remanescente para democratizar a digitalização de retransmissoras de TV. Serão milhões de lares, dos menores e mais distantes municípios brasileiros, com acesso digital à informação, cultura e entretenimento.
A revista Difusão conta, ainda, com matérias sobre relevantes acontecimentos do ano, como a autorização dos sorteios no rádio e na TV, a flexibilização da A Voz do Brasil, a regulamentação do Serviço de RTR na Amazônia Legal e a implementação do DTV Play nas smart TVs brasileiras a partir de 2021.
O periódico também traz um especial sobre os 70 anos da TV, um TOP 15 com as principais conquistas de 2020 e entrevistas exclusivas com importantes nomes como o presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Leonardo Euler, e profissionais renomados da Record TV e RedeTV!.
Além de artigos sobre a solução definitiva para as TVROs e a urgência de uma discussão sobre as assimetrias regulatórias existentes entre os veículos de comunicação profissionais e os veículos de comunicação provenientes das novas tecnologias.
Leia a revista aqui.