AVID aumenta sou esforço em colaboracionismo
Empresa norte-americana afirma, em comunicado, que um dos seus objetivos para 2023 é desenvolveu diversas soluções durante a pandemia e que está pronta para utilizar a NAB e outros shows internacionais onde participará “observando as melhores condições de pandemia e a execução segura e eficaz de grandes feiras recentes. Nesses e em outros eventos, a empresa fará demonstrações de estreia de software e soluções integradas que elevam a criatividade e a colaboração de empresas de mídia, equipes de produção e produtores de conteúdo individuais que trabalham em TV, cinema e música”.
Segundo explica a empresa, as soluções apresentadas têm como foco o “aumento da criatividade e colaboração”. Jeff Rosica, CEO e presidente da Avid, afirma que “o ritmo vigoroso de inovação de produtos da Avid para resolver as necessidades mais urgentes dos clientes não tem precedentes. Embora tenhamos muito a revelar nas feiras ao longo deste ano, as exibições da Avid se destacarão como centros bem definidos onde a comunidade deve esperar aprender o que pode alcançar agora para superar a demanda crescente por conteúdo da melhor qualidade com o maior grau de criatividade, colaboração e custo-benefício.
Pessoalmente, estou entusiasmado com o fato de as pessoas encontrarem uma empresa que reinventou completamente como esses eventos podem agregar valor imediato aos visitantes”.
Entre os destaques no estande na NAB Cenntenial, estão as atualizações para sua plataforma de fluxo de trabalho MediaCentral que agora trabalhar com um sincronizador de agendamentos, o Acquire que está baseado em IP, juntamente com colaboração remota e suporte de trabalho híbrido aprimorado.