
SET Sudeste: uma vitrine para marcas e produtos
O SET Sudeste, realizado no Rio de Janeiro, foi a primeira edição do ano dos encontros regionais que reúnem, durante um dia inteiro, profissionais e empresas do setor de Mídia e Entretenimento.
Com uma programação rica em conteúdo de altíssima qualidade, os participantes puderam acompanhar painéis e um keynote sobre os temas da atualidade, como TV 3.0, atualizações regulatórias, inteligência artificial, satélite, conectividade e transmissão, e produção de conteúdo.
O evento contou com o patrocínio das empresas Alliance, Canon, CIS Group, Speedcast, SES e Sony, que tiveram suas marcas expostas em todos os materiais, além da exibição de vídeos na abertura.
Executivos dessas empresa também contribuíram com seus conhecimentos e experiências nos debates que compuseram a grade do dia.
Canon, CIS Group, Speedcast e Sony ainda mantiveram pontos de demonstração de produtos em áreas de circulação dos participantes.
A empresa Teletronix ofereceu aos presentes o café da manhã, sempre um momento de muitos contatos e networking, e teve um espaço para exibição de um vídeo promocional.
Com sala cheia durante todo o evento, a decoração do ambiente contou ainda com o apoio das empresas NeoID e Alliance, que colaboraram com as capas de cadeiras com as suas marcas.
Ao final, SES e Teletronix disponibilizaram brindes que foram sorteados entre os presentes.
As próximas edições dos encontros regionais serão: SET Sul (29/05 em Porto Alegre), SET Centro-Oeste (26/06 em Brasília), SET Nordeste (30/10 em Fortaleza) e SET Norte (27/11 em Manaus).