SET Norte garante exposição de marcas e produtos

Belém foi a cidade escolhida, pela primeira vez, para a realização do SET Norte.
E a receptividade não poderia ser melhor: sala cheia durante todo o dia do evento.
Profissionais da região puderam acompanhar painéis de altíssima qualidade sobre os temas atuais do setor de Mídia e Entretenimento, como TV 3.0, Streaming, Inteligência Artificial, Conectividade e Regulatório.
O SET Norte contou com o patrocínio das empresas Alliance, Canon, Convergint, Embratel, Pinnacle, SES e Vivensis.
Além delas, a Propaga Consultoria, representada por Rita Aquino, e NeoID, representada por Laurindo Almeida, ofereceram o café da manhã de recepção aos participantes, e puderam dar as boas-vindas e exibir seus vídeos promocionais.
Durante todo o período do evento, a Pinnacle e a Speedcast mantiveram uma demonstração na parte externa da sala e tiveram a oportunidade de apresentar seus produtos ao público presente.
O coffee break do meio da tarde foi oferecido também pela Speedcast, representada por Eduardo Padilha, e pela Teletronix, representada por Sérgio Lamounier.
Ambos fizeram breves apresentações e exibiram vídeos promocionais de suas empresas.
O evento teve também o apoio da Delta, que colaborou com a decoração da sala com as capas de cadeiras com a sua logomarca.
Ao final, patrocinadores e apoiadores tiveram brindes que foram muito apreciados por aqueles de foram agraciados no sorteio.
O SET Norte foi, portanto, um evento que proporcionou muita troca de conhecimento, mas também gerou exposição e oportunidades de negócios as empresas.