
UOL fecha parceria inédita com a Azul
A TV de bordo da Companhia aérea contará com entrevistas, músicas e as notícias mais relevantes encontradas no Canal UOL
A parceria permitirá que os clientes da companhia aérea acompanhem os conteúdos produzidos pelo Canal UOL, projeto de conteúdo em vídeo da marca, nas TVs de bordo das aeronaves. A parceria teve início em novembro, especificamente nas aeronaves Embraer E195-E1, e levará aos Clientes os conteúdos mais relevantes do Canal UOL sobre economia, meio ambiente, carreira, liderança, marketing, esportes e entretenimento. As outras aeronaves, que também contam com as TVs de bordo, receberão a programação em vídeo do UOL a partir de dezembro deste ano.
Murilo Garavello, Diretor de Conteúdo do UOL, afirma que “com essa parceria, buscamos oferecer aos Clientes da Azul, o melhor da programação do Canal UOL. Do jornalismo ao entretenimento, contando com a cobertura esportiva, as nossas atrações apresentam toda a qualidade editorial e a credibilidade tradicionais do UOL”.
“Para nós é de extrema importância essa nova parceria. Como já estamos presentes no cotidiano do brasileiro, tanto no mundo online quanto no mundo físico, estarmos a partir de agora também nas aeronaves da Azul materializa essa nossa jornada completa de contato com o público-final. Estamos muito contentes em anunciar a novidade!”, comentou Paulo Samia, CEO do UOL Conteúdo e Serviços.
Para Daniel Bicudo, diretor de marketing e negócios da Azul, “a parceria entre a Azul e o UOL amplia o ecossistema de canais de um dos mais respeitados publicadores de conteúdo do país e, ao mesmo tempo, oferecerá a nossos Clientes editoriais especialmente selecionados para nossa plataforma. Nossa tv de bordo é 100% customizada e o acordo com o UOL reforça e valoriza ainda mais nossas mídias proprietárias e o potencial alcance de parcerias como essa. Bem-vindo a bordo, UOL”.